Thursday, December 08, 2011

SOPRO

Amanhece numa floresta de bambu
Os raios de sol desenham a dança das folhas 
Acariciadas por uma brisa suave


Esta imagem singela inspirou a criação do número SOPRO, que estreou na solenidade de entrega do Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social, dia 22 de Novembro, no salão do Grande Oriente do Brasil, em Brasília.


Compartilhamos algumas imagens, registradas por Daniel Lavenère.








SOPRO
Direção: Beatrice Martins
Elenco: Ana Flávia Almeida, Ana Cláudia Nolasco, Camila Costa, Nara Faria, Roberta Martins, Pedro Martins, Pedro Mesquita, Vitor Oliveira
Cenografia: Marcelo Rio Branco
Trilha Sonora: Luiz Oliviéri
Figurino: Cíntia Carla e Poema Mühlenberg
Maquiagem: Nara Faria e Beatrice Martins
Coordenação de Produção: Liane Maria Mühlenberg
Assistente de Produção: Nara Faria

1 comment:

Rocio said...

Esses eventos culturais são muito importantes para o meu gosto, eu acho que é sempre bom estar alimentando a mente, eu acho que vou tentar verificar quando sair a Delivery Moema